sábado, 25 de julho de 2020

“Meu sonho é me eternizar”: Axel Lóhr, cantor e poeta, apresenta a ótima “Invisível” — ouça

Axel LóhrO cantor e poeta de Salvador (BA) Axel Lóhr se aproxima do seu sonho de se eternizar na ótima "Invisível", que vem com novo clipe. Ouça agora!

O post “Meu sonho é me eternizar”: Axel Lóhr, cantor e poeta, apresenta a ótima “Invisível” — ouça foi publicado em Tenho Mais Discos Que Amigos!.



“Meu sonho é me eternizar”: Axel Lóhr, cantor e poeta, apresenta a ótima “Invisível” — ouça
Publicado primeiro em https://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outline apresenta amplificador L3000 de grande resistência

A Outline criou o L3000 com o objetivo de oferecer um amplificador multicanal compacto e robusto equipado com DSP que pode ser configurado p...